Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março Simpósio Brasil-Alemanha 2015 prorroga inscrições até 30 de abril

Simpósio Brasil-Alemanha 2015 prorroga inscrições até 30 de abril

Foram prorrogadas até o dia 30 de abril de 2015 as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos no 7º Simpósio Brasil-Alemanha em Desenvolvimento Sustentável, que será realizado na Universidade de Heidelberg, na Alemanha, de 4 a 10 de outubro deste ano. Podem ser submetidos trabalhos nas modalidades pôster e oral. Os formulários de inscrições, assim como os resumos dos trabalhos, devem ser enviados para a organização do evento através dos emails: symposium@brasilien-zentrum.uni-tuebingen.de ou sba-dbs@geow.uni-heidelberg.de.

Segundo o Comitê Organizador, o congresso de 2015 abrangerá uma grande variedade de temas, como: Paleoclimatologia versus Mudanças Climáticas recentes, Agricultura e Florestas, Água e Oceanos, Energia e Minérios, Biodiversidade, Bioeconomia, Economia e Direito, Cidades do Futuro-Megacidades-Áreas Urbanas, Política e Ação Social. Como sediou o evento em 2013, em Santarém, a UFOPA fica responsável pela organização e divulgação no Brasil da próxima edição do Simpósio.

Aqueles que não pretendem submeter trabalhos, mas desejam participar do evento, também podem aproveitar o prazo de 30 de abril para pagar menos pela inscrição. Até esta data, estudantes pagam 100 euros, os demais participantes pagam 175. Mais informações sobre as inscrições podem ser encontradas, em inglês e português, na página: www.geow.uni-heidelberg.de/congress/SBA-DBS/registration.html.

Confira o fôlder evento.

Renata Dantas - Comunicação/UFOPA