Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março Unidades acadêmicas da Ufopa contam com Fórum de Diretores e Vices

Unidades acadêmicas da Ufopa contam com Fórum de Diretores e Vices

Foto: Michael Douglas

Na terça-feira, 24, no Campus Amazônia, foi formalizada, com uma reunião inaugural, a criação do Fórum de Diretores e Vice-Diretores das Unidades Acadêmicas (CFI, Ibef, Iced, ICTA, ICS, IEG e Isco) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Na ocasião, os diretores e vices debateram, entre outros temas, as contribuições do Fórum para a Universidade, como será seu regimento e a organização das reuniões. De acordo com os integrantes da entidade, a cada reunião haverá um novo presidente.

“O nosso objetivo aqui é buscarmos formas para melhorar as políticas desenvolvidas na Instituição e também trazermos para cada instituto o que se observa de melhor nos demais. O que faremos aqui, a partir de agora, é uma socialização de ideias e das atividades de cada instituto”, afirma o diretor do Instituto de Ciências da sociedade, Prof. Dr. Jarsen Luís Castro Guimarães.

Michael Douglas - Comunicação/Ufopa

26/3/2015