Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Novembro Campus Modular Juruti: vice-reitor, pró-reitores e professores visitam obras

Campus Modular Juruti: vice-reitor, pró-reitores e professores visitam obras

Campus Modular Juruti: vice-reitor, pró-reitores e professores visitam obras

Foto: Talita Baena.

Em seguida, vice-reitor participou de sessão especial na Câmara dos Vereadores com a participação do prefeito Marco Aurélio.

O vice-reitor Anselmo Colares e uma equipe de pró-reitores e professores da Ufopa visitaram, na última terça-feira, dia 24, as obras do Câmpus Modular da Ufopa no município de Juruti. A visita fez parte da agenda do grupo, que no dia anterior visitou a Alcoa e estabeleceu possíveis parcerias para a oferta do curso de Engenharia de Minas em 2016.

A visita foi acompanhada pelo técnico de edificações Edson Carvalho, que explicou a localização dos espaços físicos na planta do prédio e anunciou a previsão de entrega da obra para o mês de abril de 2016. “Atualmente estamos na fase de acabamento e instalações elétricas”, disse.

Após a visita às obras do campus modular, o vice-reitor, a Profa. Lia Melo e o coordenador do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Engenharia de Minas em Juruti, Lazaro Silva, participaram de sessão especial na Câmara dos Vereadores de Juruti. Na ocasião, o vice-reitor respondeu às indagações dos vereadores presentes com relação à oferta de cursos da Ufopa no município e também o estágio da obra do câmpus.

De acordo com vice-reitor, como o início do 1º semestre de 2016 está previsto para o mês de junho 2016, é provável que os cursos em Juruti comecem no 2º semestre de 2016. “Quem pretende ingressar na Ufopa deve fazer as provas do Enem”, destacou.

Talita Baena - Comunicação/Ufopa

3/11/2015