Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Novembro Inscrições abertas para I Salão de Extensão da Ufopa

Inscrições abertas para I Salão de Extensão da Ufopa

Com o tema “Extensão Universitária na Amazônia: desafios e perspectivas”, o I Salão de Extensão da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) será realizado nos dias 9 e 10 de dezembro de 2015. O objetivo do evento é divulgar as diversas atividades extensionistas que vêm sendo realizadas na Universidade com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e de diversos segmentos da sociedade.

A programação é aberta à comunidade acadêmica e sociedade em geral, mas para participar da palestra, curso e oficinas, é necessário inscrever-se. As inscrições para as atividades específicas vão até 18h do dia 7 de dezembro por meio do envio do formulário de inscrição para o e-mail procce.eventos@ufopa.edu.br. Além disso, haverá apresentações culturais e de pôsteres, comunicações orais e mostras interativas.

Acesse a programação completa e baixe a ficha de inscrição:

23/11/2015