Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Novembro Lelit promove curso sobre poesia para professores

Lelit promove curso sobre poesia para professores

Professores com formação em Letras e Pedagogia, do 4º ao 6º ano do ensino fundamental, podem se inscrever no curso de formação sobre o gênero "poesia", promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Leitura e Escrita na Escola (Lelit) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A carga horária é de 40 horas e há 20 vagas disponíveis.

O objetivo é capacitar professores para trabalhar com a poesia em escolas públicas de Santarém, incentivando-os a conduzir seus alunos ao manuseio de livros e promover oficinas de textos, rodas de conversa e atividades lúdicas.

A turma terá encontros regulares, de dezembro deste ano a março de 2016, com a participação em palestras, oficinas de leitura e de organização de acervo, além de desenvolver e executar projetos de leitura nas escolas.

As inscrições vão até às 18h de 17 de dezembro de 2015 e devem ser realizadas na sede do Lelit, na Unidade Rondon, situada na Av. Marechal Rondon, s/n.

Mais informações pelos telefones (93) 2101-3641(93) e 2101-3641 e pelos e-mails lelit-ufopa@gmail.com e felipemalcherstm@hotmail.com.

Confira aqui mais informações sobre o curso.

4/11/2015