Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Novembro TOEFL ITP: inscrições abertas

TOEFL ITP: inscrições abertas

Acervo: Comunicação/Ufopa

Nos dias 10, 11 e 14 de dezembro de 2015 acontece na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) a aplicação dos testes TOEFL ITP – ferramenta gratuita de nivelamento em inglês para alunos e servidores da Universidade. A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) informa que estas aplicações serão as últimas deste ano.

Ao realizar o TOEFL ITP é possível habilitar-se para o ingresso em futuras turmas de inglês de acordo com o nível de proficiência. Em algumas universidades o TOEFL ITP já substitui a prova de proficiência em língua inglesa em processos seletivos de mestrado.

Os que possuem pouco conhecimento em língua inglesa podem participar do teste e, mais tarde, poderão ingressar em cursos a serem ofertados caso o número de participantes seja igual ou superior a 1000. Por isso, o número considerável de inscrições e a participação de todos os inscritos nos dias de provas serão importantíssimos para serem implantados cursos de idiomas na Universidade.

Para mais informações sobre o TOEFL ITP, envie um e-mail à Arni: arni@ufopa.edu.br.

Faça aqui sua inscrição.

26/11/2015