Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Outubro Concurso de Desenho: inscrições até dia 3

Concurso de Desenho: inscrições até dia 3

A Ufopa, por meio do projeto de extensão "Valorizando a Cultura Surda", promove um Concurso de Desenho com inscrições até 3 de novembro. A participação é gratuita e o desenho deve abordar questões sobre cultura surda e língua de sinais. O desenho vencedor ilustrará o cartaz do II Sarau em Libras da Ufopa, que acontecerá em dezembro; o vencedor também ganhará um prêmio simbólico e diploma de vencedor, a escola também receberá um prêmio e diploma de participação. Alunos surdos de escolas públicas e privadas podem concorrer com idades até 14 anos.

O concurso conta com a parceria do Grupo de Pesquisa em Educação Especial e Processos Inclusivos (GPEEPI), Associação dos Surdos de Santarém e Coordenação de Educação Especial de Santarém.

Para mais informações, escreva para o e-mail sarauemlibrasdaufopa@gmail.com ou na sala do GEPES/GPEEPI, Unidade Rondon do Câmpus Santarém.

Confira aqui o regulamento do concurso e a ficha de inscrição.

20/10/2015