Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Outubro Divulgado resultado final da seleção de bolsistas do PET CFI

Divulgado resultado final da seleção de bolsistas do PET CFI

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) divulgou hoje o resultado final do do edital 24/2015, referente a processo seletivo de bolsistas para o programa de educação tutorial (PET) Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares: Comunidades do Campo.

Esse grupo PET, do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), é desenvolvido por um grupo de estudantes, sob o acompanhamento de uma docente, e constituído por um programa pautado em dois grandes eixos de atuação. O primeiro se refere ao conhecimento e acompanhamento  dos alunos provenientes do campo. O segundo está ligado à formação do aluno a partir do conhecimento sobre as comunidades, sob a égide da interdisciplinaridade, mediante atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Confira aqui o resultado do edital 24/2015 (PET CFI).

Rosa Rodrigues - Comunicação/Ufopa

2/10/2015