Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Outubro Aberto processo seletivo para contratação de professor substituto

Aberto processo seletivo para contratação de professor substituto

São três vagas com três temáticas e as lotações serão feitas no Ibef

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o edital 009/2015 de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto. São três vagas oferecidas para o magistério superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais. A lotação será no Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Ufopa.

Há exigência de que o candidato tenha curso superior em engenharia florestal, agronomia ou tecnologia agroindustrial, com ênfase em madeira ou engenharia industrial madeireira. Dependendo do tema a ser escolhido, há necessidade, ainda, de pós-graduado na área de concentração da tecnologia da madeira ou ciência do solo.

As inscrições serão realizadas de 13 a 23 de outubro de 2015, na sala do Ibef, na unidade Tapajós, na Rua Vera Paz, s/n, bairro Salé, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Não haverá cobrança de taxa para inscrição.  Serão aceitas, ainda, inscrições pelo correio.

Confira o edital 009/2015 do Processo Seletivo para professor substituto na Ufopa.

Disponível também no Diário Oficial da União de 13/10/2015.

Acompanhe o processo de seleção na página de Concursos para Docentes 2015.

Albanira Coelho – Comunicação/Ufopa

14/10/2015