Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Setembro Administração Superior da Ufopa visita câmpus da Universidade nos municípios

Administração Superior da Ufopa visita câmpus da Universidade nos municípios

Neste mês de setembro, a Administração Superior da Universidade Federal do Oeste do Pará está realizando uma série de visitas aos municípios da região que têm unidades da Ufopa.

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Clodoaldo Andrade, o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Milton Melo, e o Superintendente de Infraestrutura, Alessandro Araújo, formam o grupo de visita, que, entre outros aspectos, observa questões ligadas aos espaços de funcionamento dos câmpus da Universidade, as obras programadas e o quadro de servidores.

Nos dias 9 e 10 de setembro, a equipe visitou os municípios de Monte Alegre e Alenquer. Nesta semana, recebem o grupo as unidades de Juruti, Oriximiná e Óbidos.

No dia 28 de setembro, a programação de visitas encerra-se com a ida ao município de Itaituba.

Rosa Rodrigues - Comunicação/Ufopa

22/9/2015