Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Setembro Alepa realiza na Ufopa audiência pública sobre o ensino médio

Alepa realiza na Ufopa audiência pública sobre o ensino médio

A reitora da Ufopa, Raimunda Monteiro, participou do evento. Foto: Rosa Rodrigues.

Na manhã desta quarta-feira, 23, deputados estaduais do Pará, lideranças políticas de Santarém e de outros municípios da região, professores e estudantes do ensino médio reuniram-se para discutir o ensino médio oferecido pela rede pública.

Organizada pela Comissão de Estudo para Reforma do Ensino Médio da Assembleia Legislativa do Pará, a audiência foi realizada no Auditório Wilson Fonseca da Universidade Federal do Oeste do Pará, Unidade Rondon.

Além do pronunciamento dos membros da Comissão, os presentes também puderam se manifestar levantando pontos sobre a realidade do ensino médio nas escolas públicas.

Rosa Rodrigues - Comunicação/Ufopa

23/9/2015

Público presente à audiência pública no Auditório Wilson Fonseca. Fotos: Rosa Rodrigues.