Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Setembro Comédia para Leigos acontece pela primeira vez na Ufopa

Comédia para Leigos acontece pela primeira vez na Ufopa

Na sexta-feira, dia 11 de setembro, às 16h, acontecerá o workshop “Comédia para Leigos” no Laboratório de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), localizado na Unidade Amazônia do Câmpus de Santarém. O evento é promovido pela Coordenação do Laboratório de Ensino do ICS. As vagas são destinadas a todos que queiram tornar seu dia a dia mais divertido.

Quem direcionará o encontro será Henrique Tartarotti. O valor é R$ 5,00 ou uma piada que ele nunca tenha ouvido.

O objetivo principal do workshop é apresentar a comédia e sua história, ensinar a sair de saias justas com técnicas de comédia para driblar a timidez ou mesmo resolver problemas cotidianos e profissionais, além de proporcionar aos participantes o conhecimento de como pequenas mudanças no comportamento podem trazer mais humor, diversão e saúde para as suas vidas.

Afinal, o sorriso, quando compartilhado, une as pessoas, aumenta a energia e é o melhor remédio. E esse medicamento não tem preço, é livre, leve e proporciona ao mundo mais gente de alma leve e riso frouxo.

Serviço:
Workshop: Comédia para Leigos
Data: 11 de setembro de 2015
Hora: 16h às 18h
Local: Laboratório de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), localizado na sala 212, 2º piso da Unidade Amazônia, Câmpus Santarém

Mais informações:
Telefones: (93) 98406-5050, 99128-7090

Comunicação/Ufopa, com informações da Coordenação do Laboratório de Ensino do ICS

9/9/2015