Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Setembro Empresa Chronos realizará no dia 25 a palestra “Marketing Pessoal no Mercado de Trabalho”

A empresa Chronos, composta por alunos e professores do programa de Ciência e Tecnologia da UFOPA, realizará no dia 25 de setembro a palestra “Marketing Pessoal no Mercado de Trabalho”, com carga horária de 4 horas e valor de R$ 5,00. Há vagas destinadas aos alunos de graduação da Universidade. A ministrante será a professora e psicóloga Amasa Carvalho.

O objetivo principal da palestra é orientar os participantes sobre como pequenas mudanças no comportamento podem trazer ótimos resultados para o sucesso profissional. Afinal, é importante saber como desenvolver um bom relacionamento interpessoal e mostrar ao outro o nosso potencial. A palestra constará de tópicos sobre o que fazer e não fazer numa entrevista de emprego, o que colocar no currículo para se destacar dos concorrentes e posturas relevantes para serem preservadas no ambiente de trabalho.

A palestra será realizada no Laboratório de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), localizado na sala 212, 2º piso da Unidade Amazônia da Ufopa.

Serviço:
Palestra: Marketing Pessoal no Mercado de Trabalho
Data: 25 de setembro de 2015
Hora: 14h às 18h
Local: Laboratório de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS)

Mais informações:
Inscrições: Envio do nome completo para gdpchronos@gmail.com e pagamento do investimento no dia da palestra
E-mail: gdpchronos@gmail.com

23/9/2015