Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Setembro Inscrições abertas para o Mestrado em Educação

Inscrições abertas para o Mestrado em Educação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufopa lançou o edital 1/2015 com as normas do processo de seleção e admissão do ano letivo 2016 para o Mestrado Acadêmico em Educação.

O PPGE, recomendado pela Capes, tem área de concentração em “Educação”, com duas linhas de pesquisas: 1. História, Política e Gestão Educacional na Amazônia; e 2. Práticas Educativas, Linguagens e Tecnologias. O curso caracteriza-se pela pluralidade de abordagens na compreensão da situação educacional, reunindo professores de diversas áreas de conhecimento e tendo na formação docente o eixo integrador das suas linhas de pesquisa.

Serão oferecidas 25 vagas, sendo 12 vagas para a linha de pesquisa “História, Política e Gestão Educacional na Amazônia” e 13 vagas para a linha de pesquisa “Práticas Educativas, Linguagens e Tecnologias”, distribuídas entre os docentes do Programa.

As inscrições serão exclusivamente online, na página www.ufopa.edu.br/ppge, no período de 23 de setembro a 19 de outubro de 2015.

Para mais informações, confira aqui o Edital 1/2015-PPGE/Ufopa.

Comunicação/Ufopa

23/9/2015