Você está aqui: Página Inicial Notícias 2016 Julho Ibef promove II Semana de Engenharia Florestal da Ufopa

Ibef promove II Semana de Engenharia Florestal da Ufopa

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Ufopa, em parceria com a coordenação do curso de Engenharia Florestal, promove no período de 11 a 13 de julho a II Semana de Engenharia Florestal da Universidade. Com o tema “Consciência Ambiental e Práticas Sustentáveis”, o evento visa a promover debates sobre o meio ambiente e as consequências das ações humanas sobre o mesmo, além de informar o público sobre atitudes que contribuam para a conservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

A II Semana ocorrerá na unidade Tapajós, no Câmpus Santarém, e sua programação conta com diversos minicursos de palestras. As inscrições para os minicursos custam R$ 20,00. Os interessados podem se inscrever de 6 a 9 de julho. Já as inscrições para as palestras custam R$ 15,00 e o período de inscrição é de 6 a 11 de julho. As inscrições são presenciais e devem ser realizadas no Laboratório de Manejo de Ecossistemas Florestais, na Unidade Tapajós, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira aqui a programação completa da II Semana de Engenharia Florestal.

Mais informações: (93) 99149-5764, 99208-9275, 99147-6791 ou pelo e-mail solianesc.m@gmail.com.

5/7/2016