Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Agosto Jornada Acadêmica: prazo de submissão de resumos e minicursos é prorrogado

Jornada Acadêmica: prazo de submissão de resumos e minicursos é prorrogado

O prazo para submissão de resumos para o V Seminário de Graduação e de minicursos para a VI Jornada Acadêmica da Ufopa foi prorrogado até o dia 18 de agosto. O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 29 de agosto, conforme o comunicado da Coordenação da Jornada Acadêmica publicado nesta segunda-feira, 14.

A Jornada é um dos principais eventos da Ufopa e também um dos mais esperados. Este ano, a programação será realizada no período de 11 a 16 de setembro de 2017. O tema escolhido foi “Ensino, Pesquisa e Extensão na Região Oeste do Pará”.

Nesta edição serão realizados três eventos simultâneos: o III Salão de Extensão, o V Seminário de Graduação e o VII Seminário de Iniciação Científica, que irão ocorrer nas unidades Amazônia, Rondon e Tapajós da Ufopa, em Santarém.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) e Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (Procce).

A programação completa, as regras com as datas de submissão de trabalhos, assim como as inscrições estarão disponíveis no site oficial do evento, que encontra-se em processo de atualização: http://www.ufopa.edu.br/jornadaacademica2017/.

A Coordenação da Jornada Acadêmica chama a atenção para as datas importantes:


Resultado dos minicursos e resumos aprovados: 29/8/2017.

Comunicação/Ufopa

7/8/2017. Atualizado em 14/8/2017