Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Dezembro Clube de Ciências da Ufopa realiza VIII Mostra Científica

Clube de Ciências da Ufopa realiza VIII Mostra Científica

O Clube de Ciências da Ufopa (CCIU) realiza nos dias 13 e 14 de dezembro uma extensa programação durante sua VIII Mostra Científica. Sob o tema “Ensino por investigação: da curiosidade ao saber científico”, o evento visa, entre outros objetivos, expor à comunidade acadêmica da Universidade e de escolas de ensino fundamental e médio os resultados das atividades com investigação desenvolvidas com os estudantes participantes do referido clube e as experiências adquiridas em 2017, além de possibilitar momentos para discutir aprendizagens sobre o ensino por investigação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 4, até o dia 11 de dezembro, nos horários das 10h às 12h e das 14h30 às 18h, na sala do Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) na Unidade Rondon. Haverá certificados de 15 horas para quem participar de todo o evento e de 2 a 3 horas para minicursos e oficinas.

Confira aqui o fôlder com todas as informações sobre o Clube de Ciências.

4/12/2017