Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Dezembro III Salão de Orientação Profissional da Ufopa ocorrerá terça-feira, 19 de dezembro

Aberto ao público, evento visa a informar a sociedade acerca dos cursos de graduação e forma de ingresso

Na próxima terça-feira, 19 de dezembro de 2017, será realizado em Santarém (PA) o III Salão de Orientação Profissional da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que visa a apresentar os cursos de graduação da universidade para alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares, fornecendo orientações sobre a forma de ingresso na instituição, vivência acadêmica, carreira profissional e mercado de trabalho.

Promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), o evento é aberto ao público e será realizado das 8 às 21 horas, no Auditório Pérola do Tapajós, prédio anexo à Unidade Amazônia, situado à avenida Mendonça Furtado, nº 2946, bairro Fátima. Mais informações pelo e-mail de.proen@ufopa.edu.br e pelos telefones (93) 2101-6519 e 2101-6756.

Com oito anos de existência, a Ufopa tem o compromisso social de produzir e socializar conhecimentos, contribuindo para a cidadania, inovação e desenvolvimento na Amazônia.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen

13/12/2017