Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Dezembro Nota de saudação à chapa vencedora

Nota de saudação à chapa vencedora

Após a conclusão do processo de consulta à comunidade acadêmica quanto ao nome a ser indicado para gerir a Universidade, a Administração Superior da Ufopa congratula-se com discentes, técnicos administrativos e professores que, de forma democrática, manifestaram-se pelos seus respectivos candidatos.

Aos servidores que conquistaram a preferência na consulta, os votos de que a vocação democrática continue sendo um indicativo das lideranças na nova gestão da Universidade.

Inicia-se um novo momento, comprometido com a continuidade do crescimento e a consolidação da Ufopa como referência na produção de conhecimento e no desenvolvimento da região Oeste do Pará.

Santarém, PA, 7 de dezembro de 2017.

RAIMUNDA NONATA MONTEIRO

Reitora