Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Novembro Enade acontece dia 26 de novembro

Enade acontece dia 26 de novembro

No próximo domingo, 26, serão aplicadas as provas do Enade 2017, às 13h30 (Horário Oficial de Brasília), em todo o Brasil. O Inep orienta que todos os participantes procurem saber onde farão as provas com antecedência, para terem tempo de pesquisar sobre o endereço, sobre as melhores opções de transporte público e estacionamento e, principalmente, para calcular o tempo gasto no deslocamento e evitar atrasos.

Questionário do Estudante – É obrigatório ao participante responder ao Questionário do Estudante, um dos quesitos, juntamente com a realização da prova, para obtenção de regularidade no Enade. O preenchimento do documento pode ser feito até 26 de novembro. Diferentemente do que ocorria em edições anteriores do Enade, não será possível responder ao questionário depois da aplicação do Exame. Não haverá prorrogação.

No exame será avaliado o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, às suas habilidades e competências e aos conhecimentos sobre a realidade brasileira, mundial e de outras áreas do conhecimento. A prova terá questões discursivas e de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e específicos do curso.

Veja a lista de estudantes que farão o Enade 2017:

Consulte o edital e outras publicações na página http://www.ufopa.edu.br/academico/enade.

22/11/2017