Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Novembro Retomadas as obras do Restaurante Universitário

Retomadas as obras do Restaurante Universitário

Fotos: Talita Baena

A empresa LMS, com sede no Rio de Janeiro, retomou as obras do Restaurante Universitário (RU) no dia 13 de novembro, quando assinou a ordem de serviço do contrato remanescente das obras.

Desde então, além de botar fora o entulho deixado pela empresa anterior, o trabalho tem sido o de conclusão da estrutura da cisterna, fabricação de concreto para contrapiso e piso nivelador.

De acordo com o fiscal da obra, Arlen Pinto, a compra do material para a cobertura do RU já foi efetivada. “Estamos aguardando a chegada deste material no dia 18 de dezembro. A partir disso, devemos iniciar a fase de implantação da estrutura metálica no dia 20 de dezembro”, disse o fiscal.

O contrato remanescente das obras do Restaurante Universitário, no valor de R$ 5.157.419,77, com a construtora LMS, iniciou-se este mês; de acordo com ele, a empresa terá um prazo de oito meses para a conclusão do RU.

24/11/2017