Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Outubro Comissão Eleitoral esclarece como manifestar denúncias durante campanha para escolha da nova reitoria

A Comissão Eleitoral de Consulta esclarece que as manifestações de denúncias contra alguma irregularidade que ocorra durante o processo eleitoral para a escolha do novo reitor e vice-reitor da Ufopa devem ser feitas por meio de formulário específico, entregue presencialmente e protocolado junto à Secretaria da Comissão.

O formulário deverá ser retirado e entregue, devidamente preenchido, na sala 2 do anexo da Unidade Amazônia, no horário das 10h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Em hipótese alguma a comissão receberá denúncias anônimas.

Mais informações aqui na Nota de Esclarecimento.

Também foi retificado o endereço eletrônico para contatos com os membros da Comissão Eleitoral, conforme comunicado de retificação disponível aqui.

Inscrições Homologadas.

Acompanhe o processo de consulta aqui na página de editais da Comissão Eleitoral de Consulta.

27/10/2017