Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Outubro Enactus Ufopa seleciona estudantes

Enactus Ufopa seleciona estudantes

A Enactus Ufopa abre processo seletivo destinado a selecionar estudantes da graduação e pós-graduação que tenham interesse e disponibilidade de colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos em sala de aula dentro das comunidades e projetos atendidos pela Enactus.

As inscrições iniciam-se no dia 27 de outubro e vão até 17 de novembro, através do site do processo seletivo: www.enactusufopa.wix.com/pse17. Os discentes interessados terão que preencher um formulário online e aguardar a chamada dos aprovados para a próxima fase, que será divulgada pelos canais de comunicação oficial da organização.

O Time Enactus Ufopa é uma organização formada por acadêmicos e professores voluntários que, em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará, empresas e outras entidades, desenvolvem ações empreendedoras com o objetivo de “empoderar” pessoas e melhorar sua subsistência de forma econômica, social e ambientalmente sustentável através de seus projetos.

Comunicação/Ufopa, com informações do Enactus

26/10/2017