Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Outubro Lançado edital de auxílio financeiro para participação discente em eventos de extensão universitária

As inscrições serão realizadas no período de 25 a 30 de outubro de 2017

A Ufopa, por intermédio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), publicou o edital nº 011/2017, destinado à concessão de auxílio financeiro a estudantes de graduação que irão apresentar trabalhos em eventos de extensão universitária de caráter acadêmico, científico ou tecnológico, na segunda quinzena de novembro e no mês de dezembro de 2017. O auxílio poderá ser usado para o pagamento de transporte, taxas de inscrição, hospedagem, alimentação e confecção de materiais gráficos.

Os valores pagos aos estudantes selecionados variam de acordo com a quantidade de diárias e o caráter do evento (regional, nacional ou internacional), podendo ser de R$ 500,00 até R$ 1.900,00. No total, serão destinados R$ 6.400,00 para o custeio do programa. As inscrições serão realizadas no período de 25 a 30 de outubro de 2017, na Coordenação de Articulação e Difusão da Extensão (Cadex), situada na sala 530, 5º andar da Unidade Amazônia, Campus de Santarém, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h.

A seleção irá considerar o Índice de Desempenho Acadêmico (IDA); o caráter do evento e o tipo de apresentação (oral ou pôster); e nota atribuída ao trabalho que será apresentado pelo caráter de extensão universitária ou pela indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. O resultado da seleção de discentes em cada período será divulgado no mural de avisos da Procce e na página http://www.ufopa.edu.br/editais/procce/editais-2017.

Confira:

24/10/2017