Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Outubro Publicado edital que regula consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor na Ufopa

A Comissão Eleitoral de Consulta publicou o edital nº 01/CEC/Ufopa, que regula o processo de consulta direta à comunidade universitária sobre a escolha de candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará, para mandato de quatro anos (2018–2022).

O processo de consulta será realizado no dia 5 de dezembro de 2017, das 8 às 21h (horário local), em seções que irão funcionar nas unidades da Ufopa em Santarém e nos municípios de Alenquer, Monte Alegre, Oriximiná, Óbidos, Juruti e Itaituba.

Confira aqui o edital nº 01/CEC/Ufopa com os detalhes de todo o processo de consulta.

Comunica/Ufopa

20/10/2017