Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Janeiro Carnaval Luzes do Tapajós será de 10 a 12 de fevereiro em Alter do Chão

Carnaval Luzes do Tapajós será de 10 a 12 de fevereiro em Alter do Chão

De 10 a 12 de fevereiro de 2018, o projeto Luzes do Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove uma programação de Carnaval em Alter do Chão. O evento inclui música, brincadeiras, culinária e atividades de economia criativa que buscam valorizar a cultura amazônica. O evento é aberto ao público e gratuito.

A programação inicia-se a partir das 8h, com café regional. Alimentos naturais e pratos típicos da região também poderão ser apreciados no almoço e jantar.

No sábado, o público poderá se divertir com o espetáculo “A Selva de Balões”, às 19h. No domingo, o show fica por conta da banda Carimbatuque e na segunda-feira, Duca e convidados do Chorinho.

Durante todos os dias, também haverá atividades lúdicas para crianças, marchinhas de Carnaval, aula de dança, trilhas ecológicas, exposição de artesanato, ioga e ecoterapia.

O evento é coordenado pela colaboradora do projeto, Patrícia Viviane, com apoio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

 

Serviço: Carnaval Luzes do Tapajós

  • Data: 10 a 12/02/2018
  • Horário: A partir das 8h
  • Local: Cabana do Tapajós
  • Endereço: Rua Turiano Meira, nº 899 - Conjunto Lago Verde - Vila de Alter do Chão

 

Procce/Ufopa

8/2/2017