Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Janeiro Curso de Administração do Campus Alenquer apoia planejamento de movimentos sociais

Curso de Administração do Campus Alenquer apoia planejamento de movimentos sociais

Curso de Administração do Campus Alenquer apoia planejamento de movimentos sociais

Foto: Divulgação Campus Alenquer

A professora Jorgiene Oliveira, do curso de Administração do Campus da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em Alenquer, está assessorando encontros dos movimentos sociais em Santarém, dando apoio na construção de planos operacionais estratégicos para a atuação das organizações no Baixo Amazonas.

Ontem houve a construção do plano estratégico da Federação dos Trabalhadores da Agricultura (Fetagri), durante reunião realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santarém (STTR).

Hoje a professora Jorgiene reuniu-se com as lideranças do Centro de Formação dos Trabalhadores do Baixo Amazonas (CFTBAM), na sede da organização, no bairro Liberdade.

A diretora do Campus Alenquer, professora Lidiane Leão, considera de grande importância o alinhamento e a parceria com todos os movimentos e organizações sociais para o desenvolvimento da região Oeste do Pará.

 

Comunicação/Ufopa

30/01/2018