Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Janeiro Estúdio de Áudio e Vídeo disponibiliza músicas do III FestUfopa

Estúdio de Áudio e Vídeo disponibiliza músicas do III FestUfopa

Quem quiser rever as apresentações do III Festival de Música da Universidade Federal do Oeste do Pará (FestUfopa) já pode acessar o canal do Youtube do Estúdio de Áudio e Vídeo. No total, são dezesseis vídeos com canções dos dez finalistas e do Coral da Ufopa.

O FestUfopa é um evento bianual da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) que premia servidores e discentes da Universidade com talento musical. A terceira edição ocorreu no dia 16 de dezembro de 2017 no Auditório da Unidade Tapajós.

A produção, gravação e edição de imagens foi realizada pelo Estúdio, uma iniciativa da Diretoria de Comunidade e Cultura (DCC), vinculada à Procce.

Procce/Ufopa

28/2/2018