Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Janeiro Programa de Pós-Graduação em Educação faz chamada para credenciamento de professores

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (PPGE) faz chamada pública para credenciamento de professores doutores para o programa. Ao todo, são oferecidas seis vagas, das quais três são para professor permanente, a serem preenchidas necessariamente por docentes da Ufopa em regime de dedicação exclusiva, e três vagas de professor colaborador. Os interessados devem inscrever-se na secretaria do PPGE no período de 5 a 30 de março de 2018, das 8h às 18h.

De acordo com a chamada pública, as vagas estão distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa:

Linha de pesquisa 1 – História, Política e Gestão Educacional na Amazônia

• Uma vaga de professor permanente com doutorado em Educação;
  • Uma vaga de professor colaborador com doutorado em Educação.

Linha de pesquisa 2 – Conhecimento e formação na educação escolar

• Uma vaga de professor colaborador com doutorado em Educação.

Linha de pesquisa 3 – Dimensões transversais e informais de educação e formação pessoal

• Duas vagas de professor permanente, sendo uma para professor com doutorado em Educação e uma para professor com doutorado em Educação ou área afim;
  • Uma vaga de professor colaborador com doutorado em Educação ou área afim.

Confira abaixo mais informações e os documentos necessários para inscrição:

Talita Baena – Comunicação/Ufopa

10/01/2018