Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Março Clube de Ciências: resultado final da seleção de alunos e matrícula

Clube de Ciências: resultado final da seleção de alunos e matrícula

A coordenação do Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) divulgou na sexta-feira, 24 de março de 2018, o resultado final da seleção de alunos, dos ensinos fundamental e médio, para composição das turmas de 2018 do Clube de Ciências da Ufopa. A matrícula dos novos alunos e dos estudantes remanescentes do ano de 2017 será realizada no período de 3 a 6 de abril, das 14 às 18 horas, na sala da CPADC, situada na Unidade Rondon, bairro do Caranazal, Campus de Santarém.

Já a aula inaugural de 2018 ocorrerá no dia 14 de abril (sábado), das 9 às 11 horas, na sala HA1 (miniauditório) do Instituto de Ciências da Educação (Iced), também situado na Unidade Rondon. Os pais ou responsáveis devem acompanhar os estudantes para as devidas orientações. As atividades regulares do Clube ocorrerão sempre à tarde, nas segundas-feiras para os alunos do ensino fundamental e nas quartas-feiras para os do ensino médio.

Confira aqui o resultado final da seleção.

26/3/2018