Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Março Fundamentos da educação integral politécnica será tema de roda de conversa na Ufopa

O Grupo de Estudos e Pesquisas HISTEDBR (História, Sociedade e Educação no Brasil), da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), realiza na quarta-feira, 7 de março, a roda de conversa intitulada "Fundamentos da educação integral politécnica: da teoria à prática".

O evento terá como local a sala HA1, localizada no primeiro piso da Unidade Rondon, com início previsto para 8h30. A expositora será a Profa. Dra. Mara Regina Jacomeli, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A roda de conversa  terá carga horária de 3 horas e o certificado será entregue ao final do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link abaixo, após preenchimento do formulário.

Faça aqui sua inscrição!

A coordenação do evento é do professor Dr. Anselmo Alencar Colares (líder) e da Profa. Dra. Maria Lilia Imbiriba Colares (líder adjunta)

5/3/2018