Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Março Primeira turma do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde defende TCCs

Primeira turma do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde defende TCCs

Acadêmicos do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) do Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Universidade Federal do Oeste Pará (Ufopa) iniciam as primeiras defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCCs). As defesas ocorrerão nos dias 22 e 23 de Março de 2018 no miniauditório do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) e na sala 330 da Unidade Amazônia, na avenida Mendonça Furtado.

Com temas que variam da prospecção de bactérias à avaliação da rede de atenção básica, os trabalhos refletem o perfil do egresso do curso, voltado para capacitação de profissionais de saúde no Oeste do Pará, de acordo com o coordenador do curso, professor Ruy Harayama. Atentos para a compreensão do processo saúde-doença-reabilitação de forma multifatorial e multiprofissional, fugindo da visão hospitalocêntrica e em consonância com as discussões internacionais sobre o conceito de saúde, sua promoção e manutenção”.

Os egressos do bacharelado interdisciplinar (BIS) podem seguir para carreiras na administração pública, pós-graduação ou continuar o percurso acadêmico na Universidade e progredir para os cursos de Saúde Coletiva ou Farmácia, ofertados pelo Isco.

22/3/2018