Você está aqui: Página Inicial Editais Editais 2015 Top España

Últimos dias para inscrição do Programa Top España 2015

Em parceria com o Banco Santander, a Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (ARNI) da Ufopa informa sobre a seleção de 2 bolsas para o Programa Top Espanha 2015 Santander Universidades. Esta seleção possibilitará a mobilidade e o intercâmbio de alunos da Ufopa com a Universidade de Salamanca, Espanha, para curso de 3 semanas de língua e cultura espanhola, no período de 29 de junho a 23 de julho de 2015.

O prazo de inscrições no portal Santander será até o dia 29 de março de 2015. O primeiro passo é acessar o portal e depois preencher o formulário online. Será necessária também entregar à secretaria da Arni, Câmpus Amazônia, 5º andar, sala 578, os seguintes documentos:comprovante de inscrição impresso; cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula e histórico escolar com IDA; currículo no modelo da plataforma Lattes devidamente comprovado e organizado; planilha de produção discente preenchida; e carta de apresentação.

A seleção dos candidatos será realizada pelo Comitê de Seleção para Bolsas Internacionais. Os critérios para classificação dos bolsistas levarão em conta: o desempenho acadêmico do candidato, mediante apresentação do Currículo Lattes a da planilha de produção discente (Anexo II) com comprovação devidamente organizada; o índice de desempenho acadêmico; e a carta de apresentação explicitando as razões pelas quais ele se reconhece como postulante ao Programa de Mobilidade Top Espanha 2015 (Anexo III).

 

Comunicação/Ufopa

 

Texto original disponível em: http://www.ufopa.edu.br/noticias/2015/marco/ultimos-dias-para-inscricao-de-bolsas-no-top-espanha-2015

Edital Bolsa Top España

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV