Você está aqui: Página Inicial Website Palestra sobre visto norte-americano

Palestra sobre visto norte-americano

Departamento de emissão de vistos de não-imigrantes para os Estados Unidos promoverá palestra na UFOPA

Tem interesse em estudar fora do país? Então preste atenção nessa informação, que é para quem deseja estudar em uma Universidade dos EUA e quer saber como conseguir um visto de estudos para esse país.

No dia 14/06, às 8:30h, no Auditório do campos Tapajós da UFOPA, acontecerá uma palestra orientando quanto a obtenção do visto de estudante para os EUA. A palestrante será a Oficial Consular da Embaixada dos Estados Unidos em Brasília,  Amparo Garcia. Ela trará informações de classificações do visto americano e irá indicar como conseguir uma universidade para intercâmbio no país norte-americano.

Poderão participar (deverão) os servidores, docentes e técnicos e discentes  da Instituição interessados em intercambio nos EUA.

Trataremos, também, das opções de intercâmbio para professores ou pesquisadores que desejam cooperar com programas existentes em universidades americanas, universitários que desejam obter experiência no contexto international na sua área de estudo e, também, sobre o programa "Summer Work and Travel",  para estudantes que procuram experiência de trabalho entre dois ou três meses durante as férias escolares.