Artigos publicados neste volume
- Políticas Públicas de Educação Infantil em Campinas: Tessituras Sobre a Coexistência de Diferentes e Diversas Formas de Organização
- Adriana Missae Momma-Bardela; Sueli Helena de Camargo Palmen; Newton Antonio Paciulli Bryan
- Relatório Jacques Delors e Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio: Orientações para o Ensino da Educação Física
- Eduardo Borba Gilioli; Maria Terezinha Bellanda Galuch
- A qualidade educacional para o Programa Escola Ativa
- Julia Mazinini Rosa; Maria Cristina dos Santos Bezerra
- La Educación Técnica En Argentina: De La “Reforma Educativa”/ Década de Los 1990 a La Ley de Educación Técnico Profesional
- Yanina Débora Maturo
- Educação e relações raciais: estado da arte em programas de pós-graduação em educação (2000-2010)
- Raquel Amorim dos Santos; Rosângela Maria de Nazaré Barbosa e Silva; Wilma de Nazaré Baía Coelho
- Los Libros de Textos del Nivel Inicial: Reflexiones sobre el Discurso de Las Imágenes que complementan los Relatos Literarios
- María Ofelia Cassini
- A Literatura Oral nas vertentes dos Estudos dos contos populares na Amazônia
- Élida Luciane Vieira de Andrade
- Tornar-se surdo: um processo histórico e cultural
- Carlos de Melo Moreira
- No interior de um conselho municipal de educação: análise de um colegiado que se fez itinerante
- Nilson Robson Guedes Silva
- Referências curriculares para futuros professores de matemática: o exemplo da investigação matemática
- Raquel Gomes de Oliveira