Você está aqui: Página Inicial Informações Sugestões de Local de Alimentação

Sugestões de Local de Alimentação

Restaurante Popular Santarém

Localizado na Avenida Tapajós, às margens do rio como o mesmo nome, o Restaurante Popular – um projeto da Prefeitura Municipal de Santarém – produz diariamente mil refeições. Funciona de segunda a sexta-feira, no horário de 11h às 14h. A refeição custa R$ 2. O cardápio oferece uma alimentação balanceada, a base de produtos regionais e frutas da estação. De quebra, uma vista privilegiada para o Rio.
O Restaurante Popular está localizado no piso superior do Mercadão 2000, o principal centro de distribuição de hortifrutigrangeiros da Região Oeste do Pará. O mercadão abriga cerca de 600 barracas e boxes com a mais variada oferta de produtos amazônicos. Ervas e preparados medicinais, pimentas, farinhas, peixes, frutas exóticas, como sapoti e artesanato são algumas das opções de compras.

Peixaria Rayana

Conta com um restaurante de 300m2, situado no bairro da Liberdade. Composto de dois salões, com entradas pela R. da Salvação, 1234 e pela Av. Rui Barbosa. O restaurante serve diversas iguarias feitas com pescado regional, como o tucunaré na manteiga, o pirarucu ao molho de milho ou camarão; bolinho de piracuí; caldeiradas de tucunaré, surubim e tambaqui, entre outros. Mais informações no site http://www.peixariarayana.com.br e pelos telefones (93) 3523-0349 e 9129-3290.

Restaurante Nossa Casa

Para quem quer se deliciar da gastronomia santarena, o restaurante Nossa Casa é excelente. Além dos pratos deliciosos e típicos, o ambiente é aconchegante e dispõe de um ótimo atendimento.