Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Abril UFOPA participa do Programa Top Espanha do Santander

UFOPA participa do Programa Top Espanha do Santander

A Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA, através da ARNI – Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais, está participando do Programa Top Espanha, que tem como objetivo a mobilidade de discentes à Universidade de Salamanca, um dos mais tradicionais centros de ensino superior da Europa, para aprendizagem de língua e cultura espanhola.

Serão contemplados 142 alunos das 35 instituições conveniadas ao Santander Universidades. Durante três semanas de curso, todos os estudantes receberão, além da bolsa de estudos, as passagens aéreas de ida e volta, traslados, alimentação e hospedagem.

De 5 de abril a 8 de maio os estudantes de graduação de universidade públicas e privadas podem se inscrever. Para ter acesso à lista completa das universidades participantes e ao formulário de inscrição, acesse www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Veja mais detalhes no Edital nº 003/2011.

Comunicação/UFOPA
27/4/2011