Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Agosto Matrículas dos alunos em dependência no CFI

Matrículas dos alunos em dependência no CFI

Começam na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, as matrículas para o Programa de Acompanhamento Tutorial - PAT, segmento do percurso acadêmico, para o segundo semestre letivo da UFOPA.

Este programa será oferecido aos alunos que ficaram reprovados ou em dependência em um ou mais módulos de ensino da 1ª Formação Interdisciplinar (F1), ministrada no primeiro semestre letivo desta Universidade, sob a responsabilidade do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI).

As matrículas vão de 8 a 12 de agosto, e os interessados devem comparecer ao CFI e apresentar-se na sala da Gestão Administrativa, para efetivar a matrícula no(s) respectivo(s) módulo(s) e obter informações quanto ao horário das aulas.

Profa. Dra. Ianni Lauer
Coordenadora do PAT-CFI