Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Julho PROEN divulga notas da Avaliação Final de Formação 1 (AFF1)

PROEN divulga notas da Avaliação Final de Formação 1 (AFF1)

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) divulga abaixo as notas dos alunos obtidas na Avaliação Final de Formação 1 – AFF1. No dia 29/7/2011 a PROEN divulgará as médias alcançadas em cada módulo, e a listagem do IDA com as respectivas classificações aos institutos no dia 8/8/2011.

A PROEN esclarece que o atraso na publicação das médias ocorreu pelo fato de um docente não ter encaminhado ao CFI, no prazo agendado, as notas relativas à Prova Substitutiva.

Solicitamos aos alunos especial atenção à seguinte agenda:

1º a 5 de agosto de 2011 – Solicitação de revisão de notas e médias;

8 a 12 de agosto de 2011 – Matrícula dos alunos no Semestre Interdisciplinar do instituto;

16/8/2011 – Início das aulas.

A solicitação de revisão das notas e médias deve ser feita na Gestão Acadêmica do CFI.

A matrícula no Semestre Interdisciplinar do instituto será feita na Diretoria de Registro Acadêmico (DRA)/PROEN, no Campus Tapajós.

Prof. Dr. José Antônio Oliveira Aquino

Pró-reitor de Ensino de Graduação