Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Julho Resultado da Especialização em Agroecologia

Resultado da Especialização em Agroecologia

Já está disponível o resultado final do processo seletivo 2011 da Especialização em Agroecologia, curso ofertado pelo Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Os candidatos classificados deverão entrar em contato com a coordenação do curso, para efetivar a matrícula, pelo e-mail agroecologia.ufopa@gmail.com.

Confira abaixo os aprovados ou copie aqui a lista em PDF.

Comunicação/UFOPA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS
ESPECIALIZAÇÃO EM AGROECOLOGIA
EDITAL Nº 02/2011

A Comissão Examinadora do processo seletivo 2011 do curso de Especialização em Agroecologia, no uso de suas atribuições determinadas pela portaria no 006, de junho de 2011, após a determinação das notas da prova, currículo e efetuado cálculo em conformidade com o edital 002/2011 do IBEF, encaminha ao conhecimento público, a classificação dos candidatos para o curso supracitado.

Maria Kelliane Valentim dos Santos
Geiza Karla Benicio Coelho
Maria de Nazaré Barreto Dergan
Milton Nunes da costa

Os candidatos estão apresentados em ordem decrescente de classificação e os mesmos deverão entrar em contato via e-mail (agroecologia.ufopa@gmail.com) com a coordenação do curso para efetivar a matrícula no referido. Esta comissão fica a disposição dos senhores pelo prazo estipulado neste edital para os devidos esclarecimentos.

Santarém, 7 de julho de 2011

COMISSÃO EXAMINADORA (PORTARIA no 006/2011)