Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Maio Reitor apresenta Plano Diretor no ICTA

Reitor apresenta Plano Diretor no ICTA

Na última sexta-feira, dia 13, o reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Prof. Dr. José Seixas Lourenço, apresentou à equipe de professores e técnicos do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) o Plano Diretor do Campus Tapajós, instrumento de planejamento norteador das ações de ordenamento da expansão físico-espacial da Universidade. A versão preliminar do projeto básico do Plano Diretor da UFOPA encontra-se disponível, para consulta, no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br.

Na oportunidade, além de esclarecer dúvidas e questionamentos relativos à gestão da UFOPA, o reitor nomeou os coordenadores dos programas de graduação do ICTA, que integram o novo modelo acadêmico da universidade.

O Prof. Dr. Keid Nolan Silva Sousa foi nomeado coordenador do Programa de Recursos Aquáticos e Aquicultura, que é composto pelo bacharelado interdisciplinar em Ciência e Tecnologia das Águas e pelas formações graduadas específicas em Engenharia de Aquicultura e Engenharia de Pesca.

Já o Prof. Dr. Marlisson Augusto Costa Feitosa coordenará o Programa de Biologia Aquática e Vegetal, que engloba o bacharelado interdisciplinar em Ciências Biológicas, com ênfase em Biologia Aquática e Biologia Vegetal.

Comunicação/UFOPA

18/5/2011