Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Maio Reitor nomeia coordenadores dos programas de graduação do IEG

Reitor nomeia coordenadores dos programas de graduação do IEG

Na última terça-feira, dia 24, o reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Prof. Dr. José Seixas Lourenço, nomeou oficialmente os coordenadores dos programas de graduação do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), que integram o novo modelo acadêmico da universidade. A nomeação ocorreu durante encontro promovido pela Administração Superior para apresentação do Plano Diretor do Campus Tapajós à equipe de professores e técnicos do IEG.

A Profa. Dra. Socorro Vânia Lourenço Alves coordenará o Programa de Tecnologia da Informação e da Computação, que contempla o bacharelado interdisciplinar em Ciências da Informação e Computação e o bacharelado específico em Ciências da Computação.

O Prof. Dr. Carlos Eduardo Guerra foi nomeado coordenador do Programa de Ciências da Terra, formado pelo bacharelado interdisciplinar em Ciências da Terra e pelos bacharelados específicos em Geofísica e Geologia.

Já o Prof. Dr. Manoel Roberval Pimentel Santos é o coordenador do Programa de Ciências e Tecnologia, que engloba o bacharelado interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e o bacharelado específico em Engenharia Física com ênfase em Energia ou Controle de Automação.

Comunicação/UFOPA
26/5/2011