Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Outubro Expedição realiza oficinas gratuitas em Santarém

Expedição realiza oficinas gratuitas em Santarém

A expedição “Revisitando cultura e biodiversidade entre o rio e a floresta: do Guamá ao Tapajós”, promovida pela Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e Universidade Estadual do Pará (UEPA), promove hoje, dia 19, uma série de oficinas e minicursos gratuitos, abertos à comunidade santarena.

As atividades serão realizadas nas salas 109 e 110 do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), situado no Campus Tapajós da UFOPA; no Catamarã Rondônia, ancorado no Terminal Turístico Fluvial de Santarém; e nas escolas Fluminense, Maria Amália e Rotary.

Confira a programação AQUI.

Maria Lúcia Morais – Comunicação/UFOPA
19/10/2011