Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Setembro PROPPIT divulga resultado do PIBIC

PROPPIT divulga resultado do PIBIC

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) divulgou o resultado do Edital 1/2011, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). São 4 categorias, totalizando 125 bolsas, distribuídas entre 78 docentes. As bolsas serão implementadas a partir de 15 de setembro, após a conclusão do processo de seleção.

Os bolsistas devem comparecer à secretaria da PROPPIT (Campus Tapajós) até o dia 14 de setembro, munidos dos seguintes documentos: ficha de inscrição; 1 foto 3X4; histórico escolar atualizado; cópias do comprovante de matrícula, comprovante de residência, RG e CPF; termo de compromisso, em 3 vias; declaração de que não possui vínculo empregatício nem recebe outro tipo de bolsa (à exceção da bolsa permanência); plano de trabalho; ata de seleção ou indicação de seleção do bolsista; comprovante de conta corrente no Banco do Brasil.

Mais informações pelos telefones (93) 2101-4916 e 2101-4917 ou pelo correio eletrônico proppit.ufopa@gmail.com. Os formulários necessários estão disponíveis na página da PROPPIT no sítio www.ufopa.edu.br.

Júlio César Pedrosa (Comunicação/UFOPA)

2/9/2011