Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Abril Apresentação de TCCs dos alunos da Especialização em Gestão Escolar

Apresentação de TCCs dos alunos da Especialização em Gestão Escolar

A Coordenação da Escola de Gestores do Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) convida a comunidade acadêmica a participar da apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos do Curso de Especialização em Gestão Escolar (Turma 2011). As apresentações ocorrerão nesta quinta-feira, 19 de abril de 2012, no Instituto Federal Tecnológico do Pará (IFPA) – Campus Santarém/PA (Av. Marechal Castelo Branco, 621), a partir das 14h.

Desenvolvido no âmbito do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica, o Curso de Pós-graduação latu sensu, oferecido na modalidade EAD, com momentos presenciais, tem como objetivo contribuir para a formação continuada de gestores de escolas públicas municipais ou estaduais, oferecendo elementos teórico-práticos para favorecer a educação escolar básica com qualidade social.

Jussara Kishi - Comunicação/UFOPA
18/4/2012