Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Agosto Curso aborda transformação de energia nos seres vivos

Curso aborda transformação de energia nos seres vivos

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Transformação de energia nos seres vivos”, que será realizado por professores e monitores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em Santarém (PA), no período de 24 a 28 de setembro de 2012. Gratuito, o curso é destinado aos licenciandos em Ciências Biológicas da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). As inscrições serão realizadas até o dia 31 de agosto de 2012, na Secretaria do Programa de Biologia, do Instituto de Ciências da Educação (ICED), situado no Campus Rondon, bairro do Caranazal. Confira a programação do curso.

Comunicação/UFOPA

20/8/2012