Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Agosto Seleção de monitores para disciplinas de Química

Seleção de monitores para disciplinas de Química

O Programa de Biologia da UFOPA está selecionando alunos de graduação para o Programa de Monitoria Acadêmica “Desenvolvimento de atividades de iniciação à docência, por meio da monitoria nas disciplinas de Química”, que tem por objetivo contribuir para a formação teórica e a habilidade prática no conhecimento de química. São três bolsas de monitoria, no valor de R$360,00 (trezentos e sessenta reais) mensais, com vigência para o 2º semestre de 2012.

A inscrição será realizada no período de 13 a 16 de agosto de 2012, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Coordenação do Programa de Biologia, situada no Campus Rondon, bairro do Caranazal. Os alunos selecionados irão atuar nas disciplinas “Química Geral”, “Química Geral Experimental” e “Bioquímica”, ministradas no turno vespertino.

Mais informações no Edital de Seleção.

Comunicação UFOPA

10/8/2012