Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro ICED abre inscrição para bolsas de mobilidade externa

ICED abre inscrição para bolsas de mobilidade externa

Estão abertas as inscrições para 6 bolsas de mobilidade acadêmica externa temporária nacional do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). O período de inscrição vai de 14 a 22 de novembro de 2012, podendo ser feitas na Secretaria do ICED, no Campus Rondon.

As bolsas são no valor unitário de R$3.500,00, sendo R$1.500,00 para despesas gerais e R$2.000,00 para despesas de viagem. De acordo com o edital, as condições de participação de alunos nesse edital são orientadas pelos princípios gerais do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional.

Com a mobilidade, o ICED pretende possibilitar aos alunos de graduação da UFOPA, regularmente matriculados, a oportunidade de desenvolver atividades de pesquisa ou treinamento técnico-científico de interesse do instituto, sendo realizadas em uma universidade de excelência no Brasil em convênio com a UFOPA.

Para saber os critérios de participação, acesse o edital 001/2012-ICED.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

14/11/2012