Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro ICS seleciona 6 bolsistas para Mobilidade Externa

ICS seleciona 6 bolsistas para Mobilidade Externa

O Comitê de Mobilidade Externa do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da UFOPA divulgou o edital 001/2012, que abre seleção de preenchimento de 6 bolsas para atuação no Programa de Mobilidade Acadêmica do instituto. As inscrições se iniciam dia 8 se encerram dia 12 de novembro de 2012.

A oportunidade é para alunos de graduação regularmente matriculados na UFOPA, que queiram desenvolver atividades de pesquisa ou treinamento técnico-científico de interesse do ICS em uma das universidades brasileiras de excelência que mantêm convênio com a UFOPA.

Um dos critérios para candidatar-se é estar cursando a partir do 3º semestre. Os estudantes selecionados receberão bolsa no valor unitário de R$3.500,00, sendo R$2.000,00 para despesas de viagem. O tempo de permanência do aluno na instituição receptora poderá ser de 1 semana a 1 mês, dependendo do plano de trabalho apresentado, e o uso da bolsa deverá ocorrer no período entre novembro de 2012 e 14 de janeiro de 2013.

Inscrições – Os interessados devem comparecer, de 8 a 12 de novembro de 2012, à secretaria do ICS, localizada no Amazônia Boulevard, em Santarém-PA, munidos de ficha de inscrição (Anexo 1) e declaração (Anexo 2) preenchidas e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Confira o edital 001/2012.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

7/11/2012