Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro Mestrado em Recursos Aquáticos anuncia locais de prova

Mestrado em Recursos Aquáticos anuncia locais de prova

O Programa de Pós-graduação em Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos (PPGRACAM) informa os locais de realização das provas do processo seletivo 2013 para ingresso no mestrado acadêmico.

As provas serão aplicadas nas cidades de Santarém (PA), Belém (PA), Macapá (AP) e Manaus (AM) nos dias 19 e 20 de novembro. No dia 19, das 14 às 18h, os candidatos farão prova de conhecimentos específicos, e no dia 20, das 15 às 17h, os candidatos farão prova de conhecimento no idioma inglês, obedecendo ao horário local de Santarém.

Em Santarém, as provas serão aplicadas na Universidade Federal do Oeste Pará (UFOPA), Campus Tapajós, sito na Rua Vera Paz, s/n - Bairro Salé, Bloco de Salas Especiais, salas 105 e 108.

Em Belém, serão aplicadas na Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Universitário do Guamá, Instituto de Tecnologia, Laboratório de Física do ITEC (andar superior do Pavilhão novo do ITEC, atrás do Auditório Profissional).

Em Macapá, serão aplicadas na Universidade Estadual do Amapá (UEAP), sala de aula EPR-13 (sala de aula do curso de Engenharia de Produção), ao lado da biblioteca, Campus I, Av. Presidente Vargas, nº 650.

Já na cidade de Manaus, as provas ocorrerão no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA): Av. André Araújo, 2936, Bairro Aleixo, Campus 2, Antiga Coordenação de Pesquisas em Biologia de Aquática, Sala de aula da Pós-graduação em Biologia de Água Doce e Pesca Interior – PPG BADPI.

Para mais informações, acesse a página do PPGRACAM.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

14/11/2012